Comissões

 

COMISSÕES ASSESSORAS DO CRF-PI

As comissões funcionam como fóruns permanentes de discussão sobre vários âmbitos da Farmácia. Elas têm como atribuições, desenvolver projetos e propor ações voltadas ao segmento profissional da área de estudo da Comissão, assessorar a Diretoria do CRF-PI em assuntos que exigem conhecimentos técnicos específicos, por meio de debates e pareceres.

_

Para o biênio 2020/2021, foram nomeadas as seguintes comissões assessoras:

COMISSÕES ASSESSORAS

COMISSÃO DE ÉTICA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS

CÂMERA TÉCNICA ESPECIALIZADA

 

DELEGADOS

Os delegados regionais representam o Conselho Regional na área de sua jurisdição, com as finalidades de: divulgação do Código de Ética e sua observância; intermediação no relacionamento com o CRF, das pessoas físicas e jurídicas sediadas em sua jurisdição; colaboração com o CRF no que diz respeito ao combate ao exercício ilegal da profissão e às infrações do Código de Ética, comunicando ao Conselho Regional qualquer irregularidade que ocorrer dentro da sua área de abrangência e, ainda, conhecimento dos profissionais e entidades que atuam na sua jurisdição.

Os delegados regionais também têm a finalidade de apoiarem os representantes municipais da região onde estão inseridos, bem como integrar-se ao trabalho dos demais delegados de outras jurisprudências quando convocados pelo CRF-PI. Também devem apoiar a autarquia na organização e divulgação de eventos.

_

DELEGADOS

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480