Notícias

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE AS ELEIÇÕES 2021

03 de novembro de 2021

As Eleições 2021 para conselheiros e diretoria do CRF-PI realizar-se-ão exclusivamente pela internet e no período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) horas, com início às 12h (meio-dia), horário local, DO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2021, e encerramento às 12h (meio-dia) DO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2021.

 

As senhas provisórias foram enviadas aos farmacêuticos eleitores com cadastro atualizado até a data de 26 de outubro de 2021. Se você não localizou a sua senha, verifique se está no “Spam” ou Lixeira do seu e-mail. Mesmo que não localize a senha, você pode RECUPERAR A SENHA no site votafarmaceutico.org.br

 

Mas atenção, os farmacêuticos que estiverem com a carteira provisória vencida ou a vencer até a data da eleição não estarão aptos a votar, como rege o Edital das Eleições 2021.

 

De que forma se vota?
Por meio do site https://votafarmaceutico.org.br

O voto é obrigatório?
Sim. O voto é obrigatório aos farmacêuticos inscritos no CRF-PI, sendo facultativo para os maiores de 65 anos ou remidos. Farmacêuticos incapazes ou enfermos terão voto facultativo, porém, deverão, em até 60 dias a contar do final do pleito, apresentar justificativa e comprovar o motivo da não votação.

Como posso justificar a ausência do meu voto?
Pelo site https://votafarmaceutico.org.br, em até 60 dias após a eleição. As justificativas serão avaliadas pelo Plenário do CRF-PI. O profissional que não votar e não justificar sua ausência receberá multa de R$ 54,30 (10% da anuidade de Pessoa Física), nos termos do regimento eleitoral.

 

Lembramos que no site votafarmaceutico.org.br (aba de documentos) estão disponíveis três cartilhas orientativas:

 

– Cartilha de como recuperar a senha – a partir do dia 27 de outubro;

 

– Cartilha de como trocar a senha – as senhas serão distribuídas até o dia 26 de outubro;

 

– Cartilha de como acessar à votação – a partir do dia 11 de outubro.

 

Fonte: Comunicação CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480