Notícias

Rádio NewsFarma: CFF lança novo canal de comunicação

07 de agosto de 2017

No último dia 5 de agosto, Dia da Farmácia, os farmacêuticos e a população brasileira ganharam um novo canal de comunicação: a Rádio online News Farma, do sistema Conselho Federal/Conselhos Regionais de Farmácia (CFF/CRFs). Com o slogan “A Voz do Farmacêutico no Brasil”, a emissora promete ser fonte permanente de informação sobre saúde e também sobre assuntos relacionados à Farmácia e as entidades farmacêuticas. A rádio News Farma ainda proporcionará aos ouvintes o acesso a notícias atualizadas sobre política, economia e até esportes. Tudo isso, aliado a músicas da melhor qualidade.

Parte do conteúdo produzido será disponibilizado, via agência contratada, para rádios de todo o país. A programação inclui editorias como Conversa com o Presidente, CFF em Ação, Boletim do Conselheiro Federal, CRF em Foco e Agenda Farmacêutica.

O presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João, evidencia a importância de toda a categoria farmacêutica e a sociedade conhecerem e participarem desse novo projeto. “As matérias jornalísticas abordam desde a regulamentação que rege o exercício profissional e as diferentes áreas de atuação do farmacêutico até informações voltadas à educação em saúde, tendo como referência o conhecimento e a capacidade técnica dos farmacêuticos”, explica.

Outro atrativo é o perfil musical selecionado. O repertório agradável contempla 50% de Música Popular Brasileira, incluindo rock nacional, 35% de pop e rock internacional e 15% de samba. A produção de conteúdo é de responsabilidade de uma agência especializada, em parceria com a equipe de comunicação do CFF.

A News Farma online pode ser acessada por meio do link: www.newsfarma.org.br. Dentro de alguns dias, a rádio poderá ser ouvida também por meio de celular, por meio de aplicativo para Android e iOS.

Ouça a mensagem do presidente do CFF, WALTER DA SILVA JORGE JOÃO, sobre o projeto da Rádio News Farma. Clique aqui. 

 

Fonte: Comunicação do CFF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480