Notícias

PICOS: NOVA SUBSEDE RECEBE PLENÁRIA DE MARÇO E AGENDA DE EVENTOS

02 de março de 2023

Seguindo o plano de descentralização dos atendimentos do Conselho Regional de Farmácia do Piauí, o órgão realizou nos dias 03 e 04 de março, em Picos-PI, uma agenda de atividades especiais, incluindo uma palestra na sexta-feira, solenidade de entrega de carteiras definitivas, a plenária do mês de março e reunião com farmacêuticos da macrorregião. As atividades marcam a abertura da nova subseção do Conselho na cidade.

A palestra abriu a programação, dia 3 de março, às 18h30, e foi comandada pelo farmacêutico José Felipe Pinheiro, tratando sobre “Atualização do BrCAST: da laboratório à escolha do antibiótico”. Já a cerimônia de entrega de carteiras definitivas aconteceu no dia 4 de março, às 8h.

A reunião plenária do mês de março também aconteceu no dia 4, às 9h30, com a presença de diretores, conselheiros, membros de comissão, além de farmacêuticos da região.

Na tarde de sábado, encerrando a programação, a diretoria do CRF se reuniu com farmacêuticos da macrorregão de Picos para tratar sobre cursos e qualificações, fiscalização e regulação no setor público e privado, evolução do TAC da Assistência Farmacêutica em vigor no Piauí e demais demandas locais.

 

O presidente do CRF-PI, Luiz Júnior, destaca a importância da abertura da subseção e das ações realizadas na cidade. “Seguimos implementando o nosso plano de descentralização do CRF, com mais um ponto de apoio para os profissionais da mesorregião de Picos, que agora podem resolver suas demandas de forma presencial na nova subsede e aproveitamos o momento para também trazer atualização, com essa palestra do Dr. José Felipe, além de ouvir os colegas farmacêuticos na reunião que já é uma atividade frequente em todos os cantos do estado”, afirma.

 

Fonte: Comunicação CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480