Notícias

Novas Comissões Assessoras do CRF tomam posse nesta segunda

25 de maio de 2016

Os novos membros das Comissões Assessoras do Conselho Regional de Farmácia do Piauí serão empossados nesta segunda-feira, 30, durante jantar de confraternização no Buffet San Germain, na Avenida Ininga, às 19h. São oito comissões: Comissão de Ética, Comissão de Ensino, Comissão de Farmácia e Dispensação, Comissão de Análises Clínicas, Comissão de Assistência do Serviço Público, Comissão de Farmácia Hospitalar, Comissão de Eventos e Divulgação e Apoio aos Novos Profissionais, Comissão de Farmácia de Manipulação e Estética.

As comissões funcionam como fóruns permanentes de discussão sobre vários âmbitos da Farmácia. Elas têm como atribuições, desenvolver projetos e propor ações voltadas ao segmento profissional da área de estudo da Comissão, assessorar a Diretoria do CRF-PI em assuntos que exigem conhecimentos técnicos específicos, por meio de debates e pareceres.

Os assessores foram nomeados pelo presidente do CRF-PI, Ítalo Rodrigues, e homologados através da portaria nº 13/2016, publicada dia 14 de março de 2016.

No site do CRF-PI, link Comissões, é possível ver os membros de cada comissão.

Fonte: Comunicação CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480