Notícias

NOVA SUBSEÇÃO DE PICOS-PI JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

01 de fevereiro de 2023

O presidente do CRF-PI, Luiz Júnior, despachou na nova subseção de Picos-PI, já em funcionamento, nesta última semana (23 a 27/jan). Além das reuniões internas com assessores e farmacêuticos, juntamente com equipes do Conselho, visitou a Vigilância Sanitária Municipal para alinhamento de ações conjuntas entre os dois órgãos; também esteve no Hospital Regional Justino Luz, onde conversou com colegas farmacêuticos e averiguou as condições de trabalho, na farmácia hospitalar; e ainda no Laboratório da Agespisa de Picos, para verificar como anda o controle de qualidade da água distribuída na macrorregião.

O presidente, juntamente com os demais diretores Raulino Firmino e Karlos Heitor, e assessores, realizou visitas a profissionais em seus postos de trabalho, a fim de ouvir as demandas dos colegas farmacêuticos da região e informar sobre o funcionamento da nova subseção na cidade. Ele ainda se reuniu com os gestores da empresa G2 Sistemas, apoiadora do órgão na realização de eventos para a categoria, com o objetivo de reafirmar a parceria.

“A nova subseção deve atender com mais proximidade as demanda dos farmacêuticos de Picos e região. É uma forma de o CRF-PI ampliar cada vez mais seus locais de atendimento, descentralizando o trabalho apenas na capital e levando aos profissionais de todo o estado a assistência devida”, afirma Luiz Junior.

A subseção de Picos está funcionando no Centro Empresarial Moura, Avenida Senador Helvídio Nunes, nº 1384, Loja 19, bairro Catavento – Picos-PI. O atendimento é de segunda à sexta, das 14h às 18h.

Telefone: (86) 3222.8480

E-mail: subsecaopicos@crfpi.org

 

Fonte: Comunicação CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480