Notícias

NOVA DIRETORIA DO CRF-PI É EMPOSSADA

12 de dezembro de 2023

Aconteceu na última quinta-feira (07), no auditório do CRF-PI, a solenidade de posse da nova diretoria do órgão para o biênio 2024-2025 e de três novos conselheiros regionais que assumem cadeiras no plenário. O momento contou com a presença de diretores, conselheiros, funcionários, familiares e farmacêuticos do Piauí.

Raulino Firmino (presidente), Danilo Deric (vice-presidente), Maria Mendes (secretária-geral) e Jairo Ferreira (tesoureiro) assumem como novos diretores a partir de janeiro. Karlos Heitor (reeleito), Rennan Walter e Maria Helena tomaram posse para o quadriênio 2024-2027 e se somam aos demais conselheiros do órgão.

Dr. Raulino Firmino, representando a diretoria empossada, registrou a felicidade em vivenciar esse momento, que marca o seu compromisso e o seu amor pela classe farmacêutica. “A nova gestão que se aproxima fará ainda mais pelos farmacêuticos e honrará o regimento e a legislação, para que todos se sintam abraçados”, afirmou o novo presidente.

Na ocasião também foi realizada a última reunião plenária de 2023, marcando os últimos trabalhos do plenário junto à gestão 2022-2023 com o Dr. Luiz Junior na presidência. Em janeiro de 2024, ele assume a posição de conselheiro federal titular no CFF.

Em sua fala, Dr. Luiz Júnior destacou as realizações nos seis anos em que esteve à frente do Conselho e agradeceu sua equipe de apoio e funcionários da casa. “Essa gestão foi focada nas pessoas. Aprovamos o plano de cargo e salários do CRF-PI, implantamos a assistência farmacêutica plena em vários âmbitos e ampliamos a aplicação do TAC. Fizemos uma gestão focada na qualificação e na valorização do farmacêutico como profissional essencial na saúde”, destacou.

Confira as fotos da solenidade:

Fonte: Comunicação CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480