Notícias

Formandos do Curso de Farmácia da FSA visitam o CRF-PI

18 de fevereiro de 2014

Na manhã desta segunda-feira, 17, os formandos do Curso de Farmácia da Faculdade Santo Agostinho visitaram o Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI). Eles foram recebidos pelo presidente Ítalo Rodrigues, pelo vice-presidente Osvaldo Carvalho e pelo conselheiro federal do CRF-PI e secretário geral do CFF (Conselho Federal de Farmácia), José Vílmore Silva Lopes Júnior.

Osvaldo Carvalho falou da importância da profissão de farmacêutico e passou uma mensagem de sucesso aos novos profissionais. “Que seja a profissão que traga alegria e felicidade pessoal e profissional para todos vocês”, disse Osvaldo. Em seguida, o conselheiro do CRF, José Vílmore, tomou a palavra e parabenizou os formandos pelo importante momento. Uma das formandas, Ana Caroline Bonfim, em nome da turma, agradeceu a presidência do CRF pela oportunidade da visita e especialmente pela acessibilidade à casa.

O presidente do CRF, Ítalo Rodrigues, conversou com os formandos e destacou o bom momento da profissão de farmacêutico no Piauí, assim como a receptividade do Conselho para com os novos profissionais. “O Conselho Regional de Farmácia é a casa do farmacêutico. Estamos unidos pela nossa valorização profissional, melhor jornada de trabalho e melhores salários”, ressalta Ítalo.

A formanda Rawane Soares destacou a importância do Conselho para os novos farmacêuticos. “Sinto que o CRF luta pelo reconhecimento da nossa profissão. Me sinto mais segura sabendo que temos um órgão que está ao nosso lado, seja aconselhando, aprimorando nossos conhecimentos ou ofertando novas possibilidades na área”, disse Rawane.

A visita foi encerrada com a foto oficial e um coquetel oferecido aos formandos, momento de confraternização com a presidência da casa.

Formandos do Curso de Farmácia da FSA

 

Presidente do CRF-PI, Ítalo Rodrigues falo aos formandos

Momento da foto oficial

(Ascom CRF-PI)

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480