Fiocruz abre inscrições para Doutorado Profissional

26 de fevereiro de 2024
Image description

O Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos/Fiocruz) divulga edital para processo seletivo do curso de Doutorado Profissional em Gestão, Pesquisa e Desenvolvimento na Indústria Farmacêutica. Inscrições acontecem de 19/2 a 1º/3/2024, na plataforma do Sistema Integrado de Ensino Fiocruz (SIEF-Fiocruz).

Primeiro doutorado profissional da área farmacêutica no Brasil, o programa iniciou em 2019. Entre seus objetivos, está a formação de pessoal qualificado para o exercício de atividades na gestão, desenvolvimento tecnológico e produção na indústria farmacêutica e farmoquímica. O curso, que conta com duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses, também visa o aprofundamento de conhecimentos teórico-práticos na área de Ciência & Tecnologia em Saúde, a fim de atender às exigências de melhoria e aperfeiçoamento das atividades do Sistema Único de Saúde (SUS) e do mercado de trabalho.

Ao todo, são disponibilizadas 10 (dez) vagas para profissionais de nível com diploma de mestrado outorgado por instituição de Ensino Superior e reconhecido pela CAPES/Ministério da Educação, desde que não possuam matrícula ativa em outros cursos de pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu.

Clique aqui e saiba mais!

 

Fonte: Comunicação CFF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480