Notícias

Feira de negócios hospitalares movimentou área da saúde em Teresina

28 de agosto de 2018

A Feira Hospmed reuniu profissionais da saúde renomados, estudantes e empresários da área em três dias de evento

A II edição da maior feira de negócios em saúde do Estado, a Feira HOSPMED, aconteceu nos dias 24, 25 e 26 deste mês, no Centro de Convenções Atlantic City. E movimentou um público de 3 mil pessoas em seus três dias de evento. 

A feira concentrou-se nas áreas de Farmácia, Medicina, Estética e Terapia Intensiva. Contando com quatro congressos científicos durante o evento: o II Congresso Internacional de Farmácia Clínica do Piauí (CINFAPI), o VII Congresso Norte-Nordeste de Medicina Laboratorial (MEDLAB), e o III Congresso de Saúde Estética do Piauí (ESTHETICS). E disponibilizou ainda com espaço para exposição de trabalhos científicos e palestra gratuitas. 

O coordenador da Feira, o empresário e biomédico Starley Candeira, destaca o sucesso desta edição, um evento que sempre agrega conhecimento científico aos participantes, e estimula o crescimento de negócios de saúde no estado.

“O evento foi um sucesso, como já esperávamos. Bastante elogiado tanto pelos acadêmicos participantes quanto pelos palestrantes e empresas apoiadoras da feira. O nosso Estado só tem a ganhar com um evento dessa magnitude”, pontua Starley.

Um amplo espaço de aproximadamente 600m² de área expositiva, ficou subdividido em estandes, onde empresas apoiadoras do evento puderam expor os seus serviços e produtos. O empresário Ronaldo Silva acredita no potencial da Feira HOSPMED e participa desde a primeira edição.

“Participamos desde a primeira edição da feira. A nossa finalidade aqui na HOSPMED é de divulgação, demonstrar nossos novos produtos e serviços. Este ano foi bem mais interessante que o ano passado, devido ao período que foi realizado o evento, aos palestrantes de renome internacional, tudo ajuda para engrandecer ainda mais e a feira ganhar destaque”, ressalta Ronaldo Silva, empresário da PRODLAB.

A Feira também contou com espaço para apresentação de trabalhos científicos nos quartos congressos. O II Congresso Internacional de Farmácia Clínica do Piauí (CINFAPI), o VII Congresso Norte-Nordeste de Medicina Laboratorial (MEDLAB), e o III Congresso de Saúde Estética do Piauí (ESTHETICS). Os participantes concorreram também ao sorteio de bolsas de pós-graduação e cursos nas áreas da saúde, como também brindes da Cacau Show apoiadora da Feira. 
Tornando  assim a II Feira HOSPMED um sucesso de público e  apoiadores. 

 

Fonte: Égide Comunicação Corporativa e Marketing Digital

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480