Notícias

Farmacêuticos parnaibanos promovem ação social no dia das crianças

14 de outubro de 2013

farmamil

Um grupo de farmacêuticos da cidade de Parnaíba, no litoral piauiense, realizou no dia 13 de outubro uma ação social em homenagem as crianças do bairro São Benedito. A ação foi promovida em parceria da Farmácia Farmamil com o Laboratório São Vicente e a Associação Cultural “Balança, mas não cai”. Durante a ocasião foram realizadas várias atividades, incluindo teatro, brincadeiras, jogos, apresentações musicais de crianças e apresentações de grupos de danças.

“A comunidade compareceu em massa. A Farmácia Farmamil sempre promove esse tipo de ação há mais de 10 anos e o principal objetivo é promover a alegria das crianças e contribuir com os serviços farmacêuticos para comunidade, além do balcão e do laboratório”, comentou o farmacêutico Kleber Aurélio.
Dentre as ações realizadas nos serviços de saúde foram disponibilizados testes de glicemia capilar, verificação de pressão arterial, tipajem sanguínea, IMC e orientação farmacêutica. Os coordenadores dos serviços farmacêuticos foram os farmacêuticos Dr. Sergio ThomasCajubá, Dra. Aline Véras e Dr. Kleber Aurélio. A ação também contou com o trabalho voluntário de alunos dos cursos técnicos em Análises Clinicas, Nutrição e Dietética e Enfermagem do CEEP.

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480