Notícias

FARMACÊUTICOS DO PIAUÍ RECEBEM CARTEIRAS DEFINITIVAS

09 de agosto de 2022

O CRF-PI realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras definitivas. O momento reuniu 30 farmacêuticos piauienses e aconteceu no auditório do Conselho. Comandaram a mesa de honra o vice-presidente Raulino Firmino, o secretário-geral Jeorgio Leão, o membro de comissão Kaécio Sidrack, o conselheiro Jairo Ferreira, o representante do setor de Farmácia do HU Anderson Frazão e a representante da empresa G2C (administradora de Plano Odontológico) Yáskara Bordini.

Em sua fala, Raulino Firmino relembrou pautas importantes para a área farmacêutica que estão em debate em nível nacional. “Nós temos a discussão sobre o projeto que quer autorizar supermercados e similares a comercializarem medicamentos isentos de prescrição, o que significaria um retrocesso para a nossa profissão e para a saúde da população. Além disso, há o projeto de Piso Salarial Nacional do Farmacêutico. Nós temos que estar atentos e mobilizados para acompanhar essas pautas que impactam diretamente a nossa atuação profissional”, defendeu.

A solenidade marcou a parceria com a empresa G2C, que oferece planos de saúde na área odontológica para os farmacêuticos inscritos no CRF-PI.

Confira os registros da solenidade:

 

 

Fonte: Comunicação CRF-PI (Inácio Pinheiro)

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480