Notícias

CRF REALIZA ÚLTIMA SOLENIDADE DO ANO PARA ENTREGA DE CARTEIRAS

22 de dezembro de 2021

O Conselho Regional de Farmácia realizou a última solenidade do ano para entrega de carteiras definitivas aos farmacêuticos do Piauí. A cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) e reuniu 22 profissionais no auditório da casa.

 

O vice-presidente do CRF-PI, Raulino Firmino Ferreira, comandou a mesa de honra, que também contou com a presença da conselheira regional Maria dos Remédios Mendes de Brito; do farmacêutico e assessor do CRF-PI Ciro Costa Guimarães; e do membro da equipe de farmacêuticos do LACEN e do HU, o me. José Felipe Pinheiro do Nascimento Vieira.

 

O vice-presidente Raulino Firmino destacou, em sua fala, a necessidade de constante qualificação dos profissionais para melhoria da qualidade do serviço prestado à sociedade: “O CRF está sempre de portas abertas a todos os farmacêuticos e promove durante todo o ano diversos cursos de qualificação, como Primeiros Socorros e Aplicação de Injetáveis. A ideia é que essa profissionalização chegue a cada vez mais cidades, principalmente no interior, onde, muitas vezes, o farmacêutico é o principal agente de saúde”.

 

Confira as fotos da solenidade:

Fonte: Comunicação CRF-PI (Inácio Pinheiro)

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480