Notícias

CRF REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS DEFINITIVAS

07 de dezembro de 2021

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí realizou uma nova solenidade de entrega de carteiras definitivas aos farmacêuticos com inscrição provisória no órgão, nesta terça-feira (07). A solenidade reuniu 24 profissionais no auditório da casa.

O presidente do CRF-PI, Luiz Júnior, comandou a mesa de honra, que também contou com a presença do secretário-geral e vice-presidente interino, Raulino Firmino; da membro da Comissão de Manipulação e conselheira eleita, Jordanna di Paula; do membro da Comissão de Análises Clínicas e delegado do CRF em Corrente-PI, Amaral Júnior; e do chefe do Setor de Farmácia do Hospital Universitário de Teresina, Rafael Veloso.

Em sua fala, o presidente Luiz Júnior destacou a importância da capacitação para que o farmacêutico se destaque no mercado de trabalho. “A nossa meta, nos próximos dois anos de gestão, é levar ainda mais qualificação a todas as regiões do Piauí. Nós queremos que o CRF esteja cada vez mais próximo do farmacêutico, descentralizando o atendimento e levando os cursos oferecidos pelo Conselho aos municípios do interior”, afirmou.

Confira as fotos da solenidade:

 

Fonte: Comunicação CRF-PI (Inácio Pinheiro)

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480