Notícias

CRF-PI realiza entrega de carteiras definitivas

15 de outubro de 2020

Seguindo todos as recomendações de proteção e distanciamento social por conta da pandemia, o Conselho Regional de Farmácia do Piauí voltou a realizar a entrega de carteiras definitivas para farmacêuticos, de forma presencial, em sua sede em Teresina. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (15), às 8h, no auditório do órgão.

A retomada das entregas coletivas, as com número de participantes limitados a 15, se deve ao fato de, devido o isolamento social e o atendimento acontece apenas de forma remota nos últimos seis meses formou-se uma demanda reprimida para o recebimento do documento, além de muitos profissionais solicitarem o recebimento em caráter de urgência.

A solenidade foi presidida pelo vice-presidente do CRF-PI, Ícaro Tyêgo Nogueira, com presença dos diretores Joseana Leitão e Raulino Firmino, e também do conselheiro federal Ítalo Rodrigues.

No próximo dia 21 de outubro, quarta-feira, acontece mais uma entrega de carteiras definitivas.

O CRF já voltou com os atendimentos presenciais em seus setores, mas com agendamento prévio pelo telefone: (86) 3222-8480 ou pelos emails de cada setor.

Veja algumas fotos:

Fonte: Comunicação CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480