Notícias

CRF-PI REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS DEFINITIVAS A FARMACÊUTICOS PIAUIENSES

11 de junho de 2021

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí realizou, na última quinta-feira (10), mais uma entrega de carteiras definitivas para farmacêuticos. A solenidade aconteceu no auditório órgão, respeitando o distanciamento social e protocolos de proteção contra a COVID-19.

 

A entrega foi comandada pelo presidente do CRF-PI, Luiz Júnior, e também contou com a presença do secretário geral Raulino Ferreira, do conselheiro regional Jairo Laerte, da farmacêutica Jordanna di Paula, que é membro da Comissão de Manipulação, e do farmacêutico Danillo Nogueira, membro da Comissão de Farmácia e Dispensação.

 

Em sua fala, o presidente destacou o papel do CRF na valorização da profissão farmacêutica e no atendimento de saúde à população. Luiz Júnior relembrou as fiscalizações realizadas periodicamente pelo Conselho em todo o estado em busca do cumprimento do TAC, que visa assegurar a presença de farmacêutico em todos os estabelecimentos da área. Também mencionou os cursos de capacitação oferecidos aos profissionais piauienses de modo gratuito pelo órgão.

Fonte: CRF-PI (Inácio Pinheiro)

Fotos: Aldenice Sousa

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480