Notícias

CRF-PI REALIZA ENTREGA DE CARTEIRAS DEFINITIVAS

11 de maio de 2023

Na manhã desta quinta-feira, o CRF-PI realizou a solenidade de entrega de carteiras definitivas em Teresina. A cerimônia aconteceu no auditório do órgão e contou com a participação de 22 farmacêuticos. A mesa de honra foi comandada pelo presidente do CRF-PI, Dr. Luiz Junior Oliveira, e também foi composta pelo chefe da fiscalização, Dr. Marcos Aurélio, pelo farmacêutico fiscal Dr. Samuel Estevan e pelo assessor Dr. Ciro Guimarães.

Em sua fala, o presidente Luiz Junior destacou a importância das fiscalizações para os profissionais. “Essa é uma forma de garantir a presença do farmacêutico nos estabelecimentos, o que contribui para aumentar a empregabilidade na profissão. Temos assegurado que as fiscalizações continuem em todo o estado, em conjunto com a vigilância sanitária estadual, já que o CRF-PI não tem poder de polícia e não pode fechar estabelecimentos.”

O gestor também relatou as ações do órgão voltadas para a capacitação, com cursos gratuitos para os farmacêuticos inscritos, e a descentralização dos serviços do Conselho, por meio das subsedes de Floriano, Picos e Parnaíba e com o CRF Itinerante, que tem levado ações ao interior do Piauí.

Confira as fotos da solenidade:

Fonte: Comunicação CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480