Notícias

CRF-PI inaugura nova subseção de Floriano

18 de agosto de 2020

O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Piauí, Luiz Júnior, visitou a nova subseção do órgão na cidade de Floriano, no centro-sul do estado, que já está adaptadA às novas medidas de distanciamento social por conta da pandemia.

Luiz Júnior comentou a mudança de local da subseção para a região central da cidade. “Visando uma acessibilidade melhor aos profissionais farmacêuticos de Floriano e cidades vizinhas, transferimos nossa subsede para um endereço mais acessível e transitável, mais amplo e com mais comodidade, assim como, mais adequado às novas regras de atendimento por conta da pandemia. É uma melhoria que os farmacêuticos merecem”, avalia o presidente.

Acompanhado do vice-presidente do CRF-PI, Ícaro Tyego Araújo, e do membro de comissão da casa, Danilo Déric, Luiz foi recebido pelos delegados do Conselho no município, Karlos Heitor e Jussinaldo Duarte.

Os delegados regionais representam o CRF na área de sua jurisdição com a finalidade de intermediar junto ao Conselho, a resolução de demandas dos profissionais locais, assim como, publicizar decisões e ações da área farmacêutica aos colegas, descentralizando o acesso ao órgão da capital.

Os serviços que poder ser realizados pela subseção são: inscrição provisório e definitiva, inscrição de pessoa jurídica, emissão de boletos e orientações profissionais, que funciona ás segundas e terças, das 14h às 18h, e de quarta à sexta, das 08h às 12h.

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480