Notícias

CRF-PI PARTICIPA DE REUNIÃO GERAL NO CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA

30 de março de 2022

A diretoria do CRF-PI participou da 67ª Reunião Geral de Conselhos Regionais de Farmácia, realizada em Brasília nos dias 23 e 24 de março. Representaram o Piauí o presidente Luiz Junior, o vice-presidente Raulino Firmino, o secretário-geral Jeorgio Leão e o tesoureiro Karlos Heitor, além da conselheira federal suplente Elena Sales.

O evento foi sediado no Conselho Federal de Farmácia. Na ocasião, a diretoria do CRF-PI também se reuniu com o presidente do CFF Walter Jorge João e com a deputada federal Alice Portugal. Os vice-presidentes dos Regionais também estiveram em reunião.

O piso salarial nacional do farmacêutico foi um dos temas de maior relevância em pauta no evento. Além de diretores do Conselho Federal de Farmácia, Plenário do CFF e diretores dos conselhos regionais de Farmácia, participaram do encontro três deputados federais: André Abdon e Alice Portugal, autores de projetos que instituem o piso salarial, e o líder da bancada do PCdoB, Renildo Calheiros. O deputado comprometeu-se com todos os presentes a trabalhar pelas causas da Farmácia dentro da Câmara dos Deputados.

 

 

Fonte: Comunicação CRF-PI, com informações do CFF

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480