Notícias

CONCURSADOS TOMAM POSSE NO CRF-PI

01 de junho de 2021

O presidente do CRF-PI, Luiz Júnior, deu posse a quatro concursados, que ocuparão os seguintes cargos: pregoeiro – Eliésio Campelo Lima Júnior; jornalista – Inácio Pinheiro dos Santos; controladora – Jaynara Lima e Silva e auxiliar administrativa – Jovita Maria Pontes Laurentino. Os novos funcionários começam suas atividades a partir desta quarta e devem otimizar os serviços de atendimento do órgão, além de agilizar a resolutividade das demandas.

Para Luiz Júnior, a chegada dos novos colaboradores vai melhorar o fluxo de atendimento nos setores que receberão os profissionais. “Quatro setores irão ganhar reforço para oferecer uma assistência mais ágil e eficiente às demandas dos farmacêuticos, assim como, questões internas do Conselho”, comenta o gestor.

O vice-presidente do CRF, Ícaro Tyego, e o diretor Raulino Firmino também participaram da solenidade de posse. Em sua fala, Ícaro destacou o compromisso que os servidores do Regional devem ter com a ética e eficiência no atendimento aos profissionais farmacêuticos.

Fonte: CRF-PI

PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480