Notícias

Associação Farmacêutica Piauiense é reativada

06 de fevereiro de 2015

Aconteceu no último dia 27 de janeiro, a eleição para formação da nova diretoria da Associação Farmacêutica Piauiense (AFP). A entidade está sendo reativada, depois de quatro anos com suas atividades paradas.

A função da AFP é trazer para seus associados, sejam farmacêuticos, acadêmicos ou dependentes, atividades científicas, culturais e de lazer.

A composição dos novos diretores ficou assim: Lucas Lopes – presidente; Antunes Macêdo – vice-presidente; Jordana di Paula – secretária-geral; Fabyane Lopes – segunda secretária; Jairo Barros – tesoureiro e Diego Torres – segundo tesoureiro.
O novo presidente da Associação já preestabeleceu parceria com o Conselho Regional de Farmácia para ofertar ações e atividades em prol da comunidade farmacêutica.
Para Ítalo Rodrigues, presidente do CRF, essa união só fortifica a luta dos farmacêuticos por melhorias para a classe. “A reativação da AFP vem somar para que possamos ter conquistas e progresso na área de Farmácia. A entidade vai trabalhar principalmente as atividades de cultura e lazer, confraternizando e unindo profissionais, estudantes e familiares. A volta da Associação é uma vitória para todos nós”. afirma Rodrigues.
FSA 02
Raulino Firmino (tesoureiro CRF), Ítalo Rodrigues (presidente CRF), Osvaldo Bonfim (secretário-geral CRF), Icaro Tyego (Comissão de Eventos CRF) e Lucas Lopes (presidente da AFP)
Fonte: Ascom CRF-PI
PUBLICIDADE
© 2013, Todos os Direitos Reservados - Conselho Regional de Farmácia - Piauí - Brasil
Conselho Regional de Farmácia do Piauí
Rua Professor Nódgi Nogueira, n° 4193
Bairro Ininga. CEP: 64.048-465
Tel.: 86 3222-8480